Convites de Aniversário Homem-Aranha

Convites de Aniversário Homem-Aranha

Convites de Aniversário Homem-Aranha

Preço: 1,80

Convite Homem-Aranha para Festa de Aniversário

O Convite de Aniversário inspirado no Homem-Aranha consiste num cartão rectangular composto por duas camadas de papel. Sobre as quais são aplicados recortes em relevo: o Spiderman, uma aranha preta e uma teia.

Sobre o Homem-Aranha:

O Homem-Aranha (SpiderMan) é um dos super-heróis mais conhecidos e surgiu em 1962 pelas mãos de três criadores: Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko. Diferente dos super-heróis que existiam na altura, ele assumia-se como um adolescente comum e não o tradicional herói imponente e musculado. Ele é criado pelos tios, inteligente mas impopular no colégio, sendo um dia picado por uma aranha radioactiva. O que permitiu desenvolver a força e a agilidade similares a uma aranha. Inicialmente, ele tenta usar estas capacidades para ganhar fama e dinheiro, mas ao descobrir que deixou escapar um ladrão que acabaria por assassinar o seu tio, ele decide usar o seu poder para o bem, vivendo segundo o lema: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.

O Homem-Aranha é hoje em dia não só banda-desenhada, mas também séries de televisão, de animação, filmes, jogos, musicais e uma panóplia de artigos de merchandising.

Personalização – Convites de Aniversário Homem-Aranha

-O texto a inserir no convite.

Detalhes Técnicos:

Gramagem do papel usado: 250 g/m²
Altura: 16 cms x Largura: 10 cms

Preço: 1,80 € a unidade

 

A este preço acrescem os portes de envio.

Encomenda Mínima: 15 unidades

 

O design deste Convite pode ser aplicado a Embalagens para Doces/Chocolates, Etiquetas, Ementas, Marcadores de Mesa e Livro de Honra.

Veja também outras opções de Convites de Aniversário e Lembranças.

 

convite de aniversário inspirado no homem-aranha

convite homem-aranha

 

Formulário de Encomenda – Convite de Aniversário Homem-Aranha:

Partilha!Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someoneDigg thisShare on Google+Share on LinkedInShare on Tumblr